Carta

12:42:00

Rio de Janeiro, 23 de setembro de 1987

J.
O seu sorriso me fez rir naquela tarde - eu não sei se você se lembra. Quando você chegou eu estava nervosa e preocupada. Você disse bom dia para mim - com o sorriso de que mais gosto - e eu sorri; e por um segundo, esqueci de tudo que me angustiava.
Eu que nem havia reparado você chegar e não tinha ideia de que o homem da minha vida sorrira pra mim.
Eu estava preocupada demais, cheia demais, fechada demais, como todas as vezes em que você entrou pela porta esperando por algo mais que um sorriso.
Você tinha o mundo pra compartilhar comigo e eu tinha tanto medo de abraçar ele com você.
Sempre foi real pra mim. E eu preciso ter certeza de que você sabe que todas as vezes que eu acordei pra ver você dormir foi pra sonhar com você do meu lado em todos os dias da minha vida.
Mas eu precisei esperar. Me apaixonar por você foi a tempestade mais devastadora no meu coração, e mesmo naquela paz acolhedora que veio quando a tempestade acabou, eu não soube lidar com as coisas fora do lugar.
Faz tempo, eu sei. Tempo de arrumar tudo, e tá muito mais claro agora.
Olhei todas as gavetas, consertei as portas e janelas. Verifiquei várias e várias vezes só para ter certeza de que tudo que faltava estava em um só lugar.
Aqui tem o espaço ideal para você, eu e o nosso abraço.
Querer você trouxe para mim um significado maior ao que chamava de amor.
Eu não sei como você vai receber cada uma dessas palavras, mas foi você que me ensinou sobre certas verdades que não podem ser deixadas para depois.
Eu vou esperar pelo seu sorriso dia após dia, até que ele possa completar o meu.
Chegue antes para que possamos ser tudo que podemos ser juntos.
Mais do que nunca, eu amo você.

B.


You Might Also Like

0 comentários