E transbordava

23:07:00

Como se ainda fosse o tempo
eu te amava como um sonhador
dos sonhos que a gente esqueceu de sonhar
dos motivos que a gente desistiu de encontrar

Como os meus clichês preferidos
eu te amava com a sutileza dos finais felizes
e das certezas contaminadas com poesia

Como se fosse verdade, eu te amava
como se eu mesma pudesse entender
as perguntas que eu fiz para a vida
e ninguém conseguiu responder

Como se eu pudesse voltar
Eu te olhava, amava e deixava
sobre a cama as nossas fantasias
e a música que embalava
o que era nosso e a gente não sabia

Como se eu quisesse paz
eu te amava, ia embora e voltaria
a procura do caos que eu roubei
e perdi procurando em você

Como se fosse difícil
eu te amava e me perdia
como se fosse loucura
na simplicidade dos seus sentidos
e no amor que não cabia
eu te amava, e transbordava

You Might Also Like

0 comentários