Navegar

20:14:00


Se eu olhei mais longe em busca do teu cais
Se eu cheguei mais perto do que pretendi
Desvaneci nas dores de te ver
De te encontrar sob um mesmo céu qualquer
De uma cartela de cores tão clichê

Se o nosso amor vai ancorar teu barco
Se o mar confunde a cor do nosso céu
Nos faz nuances, se colore de nós dois
Faz sussurrar as criaturas mais hostis
Na esperança de amar uma vez mais

Desvaneci, ancorei em outro cais
Roubei as cores das nossas estrelas
E as noites belas murcharam sem luz
Se eu procurei você no meio do vazio
E se você nem poderia estar lá
Era tão frio

Mas se eu transbordasse tudo que há em mim
E se eu alcançasse todo o seu calor
E se me levasses no teu barco mais pra perto
E a gente mergulhasse em nossa cor

Eu vou sair, abrir as portas e acender as luzes
Vou te guiar, vou ser o teu farol
E quando eu me perder
Só poderás me encontrar
Se permitires se perder junto comigo
Só se puderes
Ter coragem, meu amor
Porque do mar, a calmaria e a tempestade
É que o vai me trazer e me levar de ti

You Might Also Like

0 comentários