E agora, rapaz?

01:42:00

Eu poderia ter me protegido
E me deixei levar por esse riso frouxo
E agora, rapaz, como é que vai ser?

Eu quis te abraçar dez vezes mais do que deveria
Pedi teu beijo doce pro vento, mas só você podia trazer
E agora, rapaz, me perdi do previsível
Será que nesse sonho cabe nós dois?

Chega mais perto, o plano agora é ter você pra mim
O que que aconteceu, que agora a vida tem lugar pra dois?

Tal qual as palavras que vieram ao encontro das minhas
Ganharam tanto sentido que criaram um sentido novo só pra nós dois

Tal qual o calor dos nossos corpos
Encontrou enfim a liberdade de ser
Era o nós que ardia e contaminava meu eu de você

A terra já não se avista do mar
E agora, rapaz, como é que vai ser?
Vem comigo de uma vez
E a gente aprende como navegar

You Might Also Like

0 comentários