As reticências da nossa história

00:20:00

Você está aqui e eu me vejo pedindo
para que todos os meus pensamentos sejam proibidos
ou quem sabe completamente permitidos
pra amenizar a culpa enquanto o tempo pára
nos sorrisos tortos todos pra você

Eu sei como você vai me abraçar,
eu sinto a falta do seu toque
como em qualquer romance da tv
Mas quando você está aqui
nada pode acontecer

Nossos sonhos são tão frágeis
Permanecemos no mesmo lugar
Carregamos nas nossas palavras
As reticências da nossa história
e o desejo que nunca se acabe

Somos, um para o outro, a esperança de que nem tudo está perdido
de que tem coisas que serão nossas pra todo sempre
Nós somos o nosso pedaço incondenável
Seja pela ternura com que nos apoiamos
Seja pelo medo de desmoronar
Eu não tenho motivos
Mas eu sempre vou acreditar em nós
Porque você me faz sorrir sem perceber
o sorriso que o mundo me fez esquecer

You Might Also Like

0 comentários