Ainda é cedo, amor

17:13:00

Ainda é cedo, amor
Eu sussurro baixinho
Quando a noite chega
E se eu hesito em falar teu nome
E se a imagem do teu sorriso
De surpresa vem a mim
Eu quase enrubesço
Ao me dar conta que sorri de volta
E se a lembrança tátil do teu toque
Faz arrepiar meu corpo
Eu desvio respirando lento
Falando bobagens para dissolver
Tudo aquilo teu que fica em mim
Das tuas palavras e das tuas dores
Das tuas nuances e dos teus amores
A voz quente e doce que me toma inteira
Ao ressoar de canto em canto
Da pele minha para além de mim
Ainda é cedo, amor
Mas se a presença tua junto a mim
For dissolvendo aquilo que nos sufoca
Diminuindo a distância entre os nossos anseios
Quem sabe, cedo ou tarde
Dentro de nossos vazios
Possa o desejo colorir nosso caos

You Might Also Like

0 comentários