Qualquer outro lugar

22:38:00

Faz dias que tento pensar e escrever qualquer coisa; mas ta tudo tão diferente aqui dentro; o mesmo exagero, a mesma vaidade e uma dose certa de indiferença.
Uma frase gira dentro da minha cabeça: “As coisas que mais importam na vida fogem a qualquer conceito”, ah! Esse conceito tem amarrado cada palavra dentro de mim, já não sei aonde colocar as palavras minhas, tão minhas;
no coração, não teimo mais em dizer que cabem, cansei de reunir os cacos quando ele explodia por superlotação; no caderno, elas pareciam tão soltas, tão sozinhas; na minha boca seria um desperdício, não haveria qualquer ouvido pronto a escutá-las;
E eu parei, meu coração conformou, minhas mãos se contentaram com o apertar dos botões do controle remoto, e minha voz se calou, se acostumou a dar respostas e não tentar explicar coisa alguma;
E hoje, depois de mais um dia qualquer, entreguei-me as palavras sem saber aonde me levariam, me escondi, me rendi.
Que sou eu sem esses cacos pelo chão? Sem trasbordar o coração?
Não importa o quanto eu correr, nunca conseguirei fugir de mim mesma.

You Might Also Like

0 comentários