Gota derramada

00:52:00

É um dia de chuva, desses que me fazem ficar na janela olhando as gotas tocarem o chão, respirando fundo e sentindo o cheiro da terra molhada, e num repente me sentindo tão plena.
Amo a chuva, amo o jeito que ela me faz lembrar do sorriso, do gesto, do olhar - tão teus e tão meus.
Amo as lembranças que ela traz, talvez pela paz que ela constrói em torno de suas pequenas gotas, tão certas.
A chuva bate na janela e já é a saudade que invade o meu peito, saudade daquilo que eu quero viver, daqueles meus sonhos que pareciam tão reais, mas que não passavam de ilusões a mais.
Me lançar, como a chuva. E na chuva deixar-me envolver por cada pedacinho de céu. Ao léu do teu mar, ser gota derramada.
A vista de qualquer céu, de qualquer mar, desvanecer.

You Might Also Like

1 comentários