Plenitude

22:42:00

Andei pensando sobre o que estava escrevendo e percebi que nunca escrevi realmente sobre uma das coisas que me fazem mais plena: a minha fé. Já faz um tempo que colocar Cristo no centro faz parte do meu dia-dia, ou talvez a tentativa incessante que de que seja assim. E mesmo assim, passa despercebido aos meus próprios olhos tantas vezes. Nos últimos tempos, eu tenho me surpreendido absurdamente com todo esse amor louco de Deus.Eu sei que sou a pessoa mais fraca do mundo, mas eu não tenho me importado com isso, pq todas as vezes que eu choro e que eu tenho medo - e que não são poucas, Ele vem e diz pra mim "Celle, Eu to aqui com você, confia em Mim" e eu confio. Eu sei que eu sou um poço de vaidade, exagero e drama, mas ele tem colocado em cada pedacinho da minha vida pessoas que têm me mostrado que pra ser grande têm de ser humilde; e apesar de que eu ainda esteja bem longe disso, tenho aprendido imensamente e tenho certeza de que um dia eu chego lá. Eu sei que eu amo controlar tudo e todos - e nesse ponto ele me deu as melhores rasteiras da minha vida, me deu a missão de cuidar das pessoas, e sempre, sempre, ele me dá pessoas pra cuidar, pessoas lindas, pelas quais eu me apaixono, amo de verdade e com as quais eu aprendo o verdadeiro sentido de amar, de se entregar pelas pessoas, aprendi que não há melhor poder no mundo do que o de amar. E sabe o que é mais absurdo nisso tudo?! é q eu ainda consigo encontrar do que reclamar todos os dias da minha vida, ainda que eu tenha um milhão de motivos pra viver sorrindo. E ainda assim, Ele não desiste de mim e me ouve pacientemente e continua a me dar os melhores presentes do mundo. Eu não seria absolutamente nada se não fosse essa tamanha loucura de Deus. Eu nunca imaginei que um dia eu pudesse ser a pessoa que eu sou hoje. Eu poderia dizer sem hesitar que todo meu valor vem do amor que Deus tem por mim; é tão obvio que eu não valho nada e tão absurdo que eu hesite tanto em fazer tudo por Ele.
Faz alguns dias que eu estava realmente nervosa e com medo, a achando que eu jamais conseguiria fazer o que eu queria, foi quando minha filha me disse uma coisa que eu tenho trazido no meu coração por todos esses dias, que parece tão simples, mas tem uma profundidade absurda qnd a gente vive isso. Ela me disse "Mãe, você vai conseguir, e sabe por quê?! Por que você tem Deus no seu coração." E foi Ele quem me deu forças e que tem me feito estar de pé todos esse dias , estando eu como estiver, aonde estiver. Nossa, como eu amo o meu Cristo, meu melhor amigo, meu eterno amor e não há nada nessa vida que eu queira mais do que amá-Lo cada dia mais.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Cellee ameei esse texto ..
    Eu chorei lendoo juroo ..
    Me indentifiquei muiito com o qe voce disse .. Cara ameei de verdade esse texto (:
    ARRASOOU Õ/

    ResponderExcluir