Back peace

23:02:00

sem textos prontos. Hoje eu preciso deixar as palavras saírem como que pra me lembrar de tudo isso que é escrever. to feliz de poder estar de volta. não é uma novidade eu viver correndo por aí sem tempo pra nada(sempre foi assim); a diferença é que antigamente eu gostava disso(eu sempre reclamei, eu sei, mas nunca soube viver sem uma correriazinha por dia), mas acho que quando vc chega a ser obrigada a diminuir as suas horas de sono, é, acho que não dá mesmo pra gostar disso;
chega de passado; to de férias; e férias pra mim significa fugir; como eu amo fugir; viajar, encher a agenda com as coisas que eu mais gosto, conhecer pessoas novas, lugares novos, comidas novas, me encantar com lugares lindos, apreciar os momentos mais simples do meu dia e ter a ousadia de colocar minha vida nos eixos; pensar em tudo; decidir o que eu quero pela trilhonésima vez; e acreditar em mim mesma como se eu não fosse mudar de idéia na semana seguinte; e o mais importante, não há compromissos, não há ligações, não há relógio (faço questão de deixar em casa); fato que eu morreria se fosse sempre assim, mas por uns dois meses, não há nada melhor.
bom, segunda to indo pra gramado-RS , primeria viagem de férias, natal, eu amo demais o natal, com a magia daquele lugar, vai ser perfeito, fato; to contando as horas, me divertindo organizando as coisas pra viagem :)
eu to planejando postar as viagens e coisas interessantes que eu encontrar por aí, por enquanto, são planos;
blog. hoje, eu tava me dando conta de uma coisa, eu mudei (#pravariar); e eu quero tentar mudar isso aqui junto comigo; não dá pra mudar muito, afinal, sou eu; mas quero deixar um pouco de lado esses resquícios de melancolia; quero poder tranferir pras minhas palavras essa minha vontade de viver, de mudar, de fazer as coisas acontecerem, de olhar pra frente sem medo do incerto, mas com disposição de escrever a minha história, essa hoje sou eu. cansei de romances baratos, que me fizeram chorar por coisas que nunca foram reais, cansei de ficar esperando o 'felizesprasempre'; tá na hora de acreditar mais em mim do que no que deveria acontecer.
não pensem que eu mudo de um dia pro outro, leva tempo, mas é incontável; e talvez só agora eu estivesse mesmo pronta pra ser isso, ou não. a questão é que eu surrprendi alguem hoje, dizendo pra deixar o coração de lado, ser racional, ser filhadaputa de vez em quando (#medo).
é, os meus textos falam bem melhor de mim :)
até breve

You Might Also Like

3 comentários

  1. Porque não importa o jeito, mas eu amo a forma com que você se expressa! Mãe, você me encanta rsrs' Amei o texto, muito mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro seus textos, e estou te seguindo. Recebi um selo, e pensei logo em você. Vá lá em meu blog e pegue o seu :D
    moraeslayla.blogspot.com
    PEGA LÁ MÃE!

    ResponderExcluir