Futuro do preterito

03:29:00

Tres palavras, oito letras, e tudo poderia desmoronar;
de repente nao era mais a surpresa ou a espera;
era a certeza;
e, de todas as formas possiveis, era diferente de qualquer cliché;
era melhor que nada mudasse, que estivesse por perto, mas que estivesse, que fosse, que pudesse ser;
nao ter e ter pra sempre;
eh a dor e a esperanca do irremediavel;
como no momento em que voce fecha os olhos e precisa encontrar qualquer pensamento seguro,
fui me apoiando no caminho e juntando os pedacinhos de chao;
eu nao estaria segura, mas nao poderia cair;
e pra mim, se fez o bastantte, o suficiente;
nao deduzi que faltaria calor ou sobraria qualquer vaidade;
mas acabei aprendendo, em meio a minhas proprias invencoes,
sobre algo que ninguem diz, ninguem espera, ninguem se importa
ainda que seja futuro do preterito, amor eh plenitude

You Might Also Like

2 comentários

  1. "fui me apoiando no caminho e juntando os pedacinhos de chao;"
    Sinto que há pedaçinhos meus aí :D

    I MISS U *-* Lov, lov, lov, frieeeeeend!

    ResponderExcluir
  2. Muitos pedacinhos, meu amor
    te amo muito, viu

    sua linda

    saudades *_*

    ResponderExcluir