A verdade

03:38:00

A verdade eh que ninguem leva tudo muito a serio. O volume, o sentido, o tato, o inesperado. No dia em que eu o conheci, nao foi um dia diferente dos outros; e na verdade do dia a dia, nao levei muito a serio que pudesse ser diferente voce estar ali. Ainda assim, eu notei, e porque notei; nao levei a serio; achei que seu sorriso o fazia do tipo safado; achei que seus olhos cansados o faziam o tipo bebado com ressaca de ontem; achei que o drama em seus olhos o faziam do tipo chato , mas eh claro; a verdade eh que a gente nao leva tudo isso muito a serio. E apesar de estar diante de um bebado-chato-safado, havia algo na sua presenca que me fazia sentir bem, plena; na verdade era como se nada daquilo importasse; soh porque naquele momento voce estava ali; e nao foi apenas por curiosidade; talvez pela esperanca de desmentir voce. Foi o tempo, sorrisos, palavras, olhares. E eu descobri alguem um tanto safado, um tanto chato, um tanto bebado, na medida certa de alguem interessante. Foi o tempo, sorrisos, palavras, olhares. E por algum motivo a sua prensenca e a minha presenca, de plenitude nao cabia mais. A verdade eh que a vantagem de nao levar a serio eh ter o poder de criar no seu mundo. E agora, voce era um idiota. A verdade eh que eu tambem nao levo isso muito a serio. Mas no meu mundo, idiotas nao tem vez.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amiga, você é PO-DE-RO-SA!
    E eu acho um máximo você estar tão desapegada!

    LOV U, don't forget!
    xoxoxoxox :)

    ResponderExcluir