Ao menos

22:55:00

Se ao menos eu pudesse revestir-me de culpa por não me importar; se ao menos eu pudesse acreditar que querer você aqui é a esperança que eu tanto precisei; você e o seu olhar despreocupado me fazem querer ter qualquer nuance mais forte, mais doce, mais certa e parece-me tanto que eu havia esperado pelo calor que vem de você; e ainda assim eu seria capaz de dizer não, com toda e qualquer frieza; frieza que vem da realidade que eu venho aprendendo a aceitar, do medo das coisas incertas;
Eu fingirei que você não está aqui o tempo todo e o seu sorriso vai ser real; esquecerei por um tempo de ter que conceituar tudo, porque ternura não deveria ter pressa; e se eu ainda puder olhar você, não vou querer fechar os olhos, pois não há nada mais que eu possa dizer além de que o que eu mais preciso é você aqui.

You Might Also Like

2 comentários

  1. é tudo tão lindo e bem escrito que é até dificil de acreditar que você quem escreve :) parabéns, mãe

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sai dessa fossa! HAHAHAHA

    Lindíssimo texto, ótimas palavras!
    Amo você, friend :*

    ResponderExcluir