Devaneio da esperança

00:48:00

Terra rachada. Sol a pino. Meu lugar
As portas concretas se abrem
As pessoas frias se fecham
e o meu olhar só tem uma direção

Àqueles que esperam de mim
eu peço que não o façam
mas se quiserem vir
que venham sabendo o que irão encontrar

Um monte de peças perdidas e espalhadas
cada uma tentando se encontrar
brincando de vazio e plenitude
na história que eu quiser contar

O que eu busco é o devaneio da esperança
o momento vacilante da certeza
em que o olhar descansa e a fragilidade explode
a boca sossega e a esperança toma o meu lugar

Nesse momento de humana loucura
o teu sorriso é a minha direção
e a nuvem de ilusões é quente
e acolhe o frio do meu coração

Terra rachada. Sol a pino. Meu lugar
as tuas portas se abrem
as pessoas ternas se aceitam
e o meu olhar só tem uma direção

A tua voz

You Might Also Like

3 comentários

  1. "Um monte de peças perdidas e espalhadas
    cada uma tentando se encontrar
    brincando de vazio e plenitude
    na história que eu quiser contar"

    =)) Lindoo

    ResponderExcluir
  2. profundo.. sempre imagino uma historia nessas suas poesias..

    ResponderExcluir