Copo d'água

01:37:00

Palavras soltas e sentimentos desconexos. O mundo inteiro engasgado na garganta, um tesão irremediável pela liberdade e nos ombros o peso das listinhas de certo e errado ficando tão pequeno e tão pesado. Eu to cansada, cansada demais.
Quando todo mundo tá super disposto a me dizer quem eu sou e o que eu deveria fazer, chegou o momento certo de transformar essa porra na minha vida, mais uma vez.
É sempre inspirador se reinventar em si mesmo. Não somente pelos olhares surpresos dessa gente mesquinha, pelo prazer de ver os rótulos serem lançados ao chão ou por aquele prazer de ser uma filha da puta - ainda que você só queira ser você. Mas, principalmente, pra não cair nessa coisa morna que tanta gente chama de vida sem ao menos saber do que está falando. O tempo vai passando e as pessoas vão se esquecendo de perguntar a si mesmas o que elas querem e o por quê delas estarem aqui. E aí, elas simplesmente continuam como elas acham que deveria ser ou como todo mundo acha que deveria ser. O que mais me assusta é que ninguém percebe que não deveria ser de jeito nenhum, exceto aquele jeito que você escolhe ser. Se você me perguntar o que eu quero agora, eu não saberia te responder e é exatamente por ter percebido isso que eu cansei. Ou talvez por eu estar tão casada e tão cheia de tudo que o mundo me diz eu não saiba me responder isso. Tanto faz. A minha vontade agora é de fugir, pegar minhas coisas e ir pra bem longe e esquecer até de dizer adeus. Mas uma das coisas que a gente aprende nas idas e vindas da vida, é que nada muda enquanto você não muda; e quando você voltasse, tudo ainda estaria igual, até mesmo você. Só o que eu preciso fazer é descobrir a minha nova resposta e tudo que há de novo em mim. Eu sei que sem medo eu vou mudar o meu cabelo e o meu quarto e o tema de todas as minhas coisas personalizadas. Eu só não sei se vai ser fácil dizer as coisas que já sei que eu vou dizer, fazer tudo do jeito que eu já sei que tem que ser feito ou passar as buscar qualquer coisa menos certa do que o que é certo pra todo o sempre. E talvez eu ainda nem saiba, e talvez seja mais fácil, e talvez ainda eu possa mudar mil vezes de ideia. Como um copo d'água pode ser uma tempestade, a vida pode mesmo ser essa confusão. E é só o que dá pra ser.   

You Might Also Like

0 comentários