Os sonhos perdidos

17:47:00



Hoje é o dia do sonho perdido, em que as palavram quebram enquanto caem nos nossos abismos.
Ecoa pelas nossas ideias tudo aquilo que elas poderiam ter sido, um sonho, um suspiro, um beijo, uma lembrança. As coisas simples escorrem pelas nossas mãos; os grandes ideais já não fazem sentido.
A chuva batendo na janela é a confirmação de que não há nada que você possa fazer.
Eu tive um sonho e eu sabia tudo, eu amava tudo, eu queria tudo, e o mundo diminuía aos meus olhos a medida que as coisas cabiam nas minhas mãos. Hoje o mundo é real demais, pequeno como um sonho que não se realizou, e tudo que eu queria eu já nem sei se eu quero mais.
Eu entendo do que eu não quero e muito pouco, da vontade descabida de que o mundo caiba dentro de mim. Não é sobre dinheiro, é sobre o jogo, é sobre o tempo; sobre o que realmente importa quando nada mais depende de você.
Como sonhar sem parecer ilusão? Como vencer se é sempre por um triz?
Enquanto todos sorrirem sem nenhuma certeza, estarei a decorar meu papel, encenar a minha vida e ouvir ainda nos bastidores o estilhaçar das palavras, o sopro do vento e as marcas do tempo e dos sonhos que eu perdi pelo caminho.

You Might Also Like

0 comentários