Terra sem estrelas

21:54:00

Tô de passagem
numa terra sem estrelas
tô de bobagem
pairando pela vida
sem procurar saída
ou motivo em lugar algum

O tempo passa
e as cartas embaralhadas
saem das minhas mangas
pra brotar no chão
como qualquer semente
em terra que não é de gente
desafia a seca pedindo perdão

o tempo é tudo que eu tenho agora
ainda que as mentiras valham qualquer trocado
é a paixão que me deixa de pé
e é por isso que eu to caindo
eu to lutando, eu to resistindo
porque o tempo vai vir me buscar

Mas como dói no coração
a noite fria, a carne quente
a terra vazia, cheia de ilusão

tô de passagem
numa terra sem estrelas
to sem eira, to sem beira
só me resta um coração
de uma paz que foi-se embora
e o tempo, o tempo que vai chegar
pra pedir perdão

You Might Also Like

0 comentários