Seu atalho, meu rumo

12:24:00


Dois passos. Eu hesitava e controlava tudo. O caminho estava decorado. O tempo era exato, os passos contados, o medo e coragem tinham a medida certa, estava tudo sob controle. Foi quando eu ouvi a sua voz. Dois caminhos. Tudo saíra do lugar. Já não sabia por onde ir. Eu andaria pelo mundo para ouvir aquela voz. Eu queria arruinar você. Direita. Eu não sabia mais aonde eu estava. Era silêncio. Eu não estava segura o bastante. Fechei os meus olhos e esperei o vento sussurrar. Era um sussurro, e as palavras se perdiam. As músicas se perdiam, as histórias se perdiam, os caminhos se perdiam. Esquerda. Eu me lembrei da sua voz. Eu me lembrei de você. O teu amor nunca seria o bastante. As tuas palavras nunca estariam certas. O espaço seria sempre grande demais. E é por isso que eu estava longe. É por isso que você estava tão perto. Dois caminhos. Eu estava perdida em você. Eu não sabia para onde ir. As paredes eram caladas demais pra me acolher. O vento gelado demais para me abraçar. Então eu me entreguei à vida que minava o meu coração e invadia os meus sentidos. Eu iria correr até que eu pudesse encontrar aquele pedaço de vida que eu deixei para traz. Não importava mais o caminho que eu iria seguir. Não importava se eu não soubesse o que dizer. Não importava se o controle havia se perdido. O seu atalho seria o meu rumo. Aí eu encontrei você e você me encontrou. Eu ainda queria arruinar você, mas você sussurrou como o vento e eu encontrei o amor que não seria o bastante e quis fazer ele se completar. Eu quis fazer o espaço se estreitar. Eu quis colocar tudo no lugar e você do meu lado. Se eu me perdesse, a tua voz me guiaria. Se eu hesitasse, você viria me buscar.

You Might Also Like

0 comentários