Dor

21:11:00

Eu esperava por você, calada como quem escuta as instruções para o próximo passo, e você chegou trazendo a tona tudo aquilo que me limita e tudo aquilo que me faz amar.
Você faz das partes, pedaços; retira o fio tênue que une todas as peças.
Eis então que me perder é a única maneira que eu conheço de me encontrar.
Você faz parte de mim, grita de dentro de minhas fibras, escorre em mim denso, como sangue que deixa marcas em todo lugar.
Conheço você inteiro e sempre pela metade.
Metade amarga na boca, que ao fim da noite, me faz mergulhar no nosso mundo.
Teu sentido é subestimado, mal interpretado ou quem sabe demasiadamente generalizado.
Pois tens a mesma inconstância que o meu coração.
Julguem-me as palavras, eis o que me toma e de onde tiro a razão.
Esquecerei por que quero esquecer-te e me lembrarás por que queres lembrar-me.
Como vítima tua, uma vez mais, me entrego à noite, mergulho em tudo que me leva de ti.

You Might Also Like

0 comentários