Folhas em branco

16:12:00


Oi criança,
Você tem uma história para contar pra mim?
Vamos lá, eu te dou umas folhas em branco e você desenha pra mim o seu sonho.
Faz tempo que eu tive o meu sonho.
Eu desenhei um castelo enorme e majestoso e quando entrei no castelo, as imensas escadas me davam a impressão de que poderiam me levar aonde eu quisesse ir.
E, passo após passo, dia após dia, elas não me levaram a lugar nenhum.
Eu não conseguia mais sonhar.
Por muito tempo eu chorei, por muito tempo eu corri, até perceber que tudo aquilo se passava dentro de mim.
Agora, criança, eu preciso de um sonho novo, desses que só um menino pode sonhar.
Eu me esqueci de acender as luzes e a minha esperança foi desfalecendo na escuridão.
Não chore, criança, não tenha medo, um sonho pode ser sonhado mil e uma vezes sem perder razão.
Mas é que o coração endurece, a angústia cresce e a gente fica assim sentado na escada sem saber pra onde ir.
Mas aí eu encontrei você aqui, criança, e a gente vai ter um sonho novo pra sonhar.
Vai encontrar algo pelo qual se vale pena lutar.
Pode escrever no cantinho da folha que é proibido a gente desistir.

You Might Also Like

0 comentários