Surpresa

20:13:00


O seu olhar era a fuga e a febre
e desbotava a surpresa da paixão que me aquecia
tudo aquilo que não me prendia
dessa vez me permitia ficar
Eu era o ciúme , o sossego e a ferida
Eu era o desejo e o início da estrada
Meu corpo pesava sobre o teu segredo
Até que o caos tomasse o silêncio para si

Com gosto de fruta e cheiro de terra
Você desmentia e me convencia
Criava as verdades que eu queria acreditar
E quando minha pele tocava a sua pele
você sabia tudo o que eu sabia
e onde você fosse, eu iria te encontrar

Até que a chuva caísse ao fim da tarde
e trouxesse a surpresa da poesia
que transbordaria ao redor de nós
Eu procuraria motivos de olhos fechados
corromperia os critérios que eu jurei encontrar
Porque há certeza quando há verdade
E há de haver poesia quando eu decidir ficar
Os motivos que vão me fazer fugir
são os mesmos que vão me fazer voltar

You Might Also Like

0 comentários