Só você

19:10:00

Desconta o tempo e apaga as luzes

que eu vou bater na tua porta esta noite
Não hesite
Não escolha o que dizer
Você não precisa mais se perdoar
Porque hoje eu vou me vingar de você

Vou assistir você tentar se explicar
Eu vou rir da tua cara
Eu não tenho muito tempo, agora
Eu só tenho você

A noite queimando
Você derretendo
sem saber o que é real
Nós dois fabricando amor
como deuses pagãos a brincar com a eternidade

O prazer que minha pele conhece é a que aprendeu na tua cama
e que hoje se encerra no calor do teu corpo
Na tua cor que dissolve na minha
No sentido que é teu e me invade
me escancara e me toma toda pra você

O teu cheiro fica, envenena minha sede
Eu fumo um cigarro na beira da tua cama
Eu já to puta, eu já to amarga
Eu não vou ficar te esperando.
Eu não tenho muito tempo.
Eu só tenho você


You Might Also Like

0 comentários