Mudou de cor

18:27:00


Deitada na minha cama, eu assisto o céu mudar de cor e a escuridão invadir meu quarto. Existe algo de errado na maneira como o tempo passa e eu simplesmente não me importo, mas ignorar as palavras certas não vai impedir que meu coração quebre em múltiplos pedaços.  Eu era forte o bastante pra deixar você ir, mas fraca demais pra permanecer sozinha no mesmo lugar. Um passo de cada vez e lá estaria eu, tremendo de medo uma vez mais, me iludindo, confundindo as peças de lugar, secando as lágrimas na própria pele.  As músicas que eu escutara pararam de fazer sentindo quando a estrutura quebrou. Hoje o sentido está perdido entre os escombros e caminhar olhando pra baixo em busca do passado dói demais. Escuta, se puderes, uma nova melodia. Caminha, se puderes, sem se importar com o que o envolve. Sinta, enfim, as rachaduras do que quebrou, as sombras do que já não existe e o que faz ainda arder o seu coração. 

You Might Also Like

0 comentários