Mercado

00:25:00

É cansativo fechar os olhos
Pesa na pálpebra da gente
Os dias inteiros pesam nas costas

Eu trabalho no mercado
Quem entra lá não tem dúvidas de que é uma loucura.
Tantas vozes gritando ao mesmo tempo
Cada um vendendo o que tem de melhor
ou que tem pra vender mesmo

Eu já me acostumei com essa vida
O volume alto passa a ser natural
E a gente não sabe mais o que é
Falar baixinho, chorar quieto, conversar discreto
E começa a gritar com a própria vida

Eu chego em casa e há tanto silêncio
As crianças dormindo
A mulher que já nem olha pro lado na mesma cama que eu
E eu tenho vontade de sair gritando por aí

Por que sobra tanto silêncio na minha alegria
e tanta confusão no meu dia-a-dia?

O dia ainda nem amanheceu e eu estou acordando
A pressa, as contas pra pagar, o ônibus apertado
Pesa, tudo pesa
E vai gritando comigo em cada passo que eu dou
É o mesmo volume, é a mesma confusão

Por que sobra tanto silêncio na minha alegria
e tanta confusão no meu dia-a-dia?

Uma vez apareceu uma mulher por aqui
parecia que aquele decote só estava me esperando pra mergulhar nele
Me deu um pouco de trabalho, gastou dinheiro e muita lábia
Mas consegui carregar ela para um quarto qualquer

Quando eu voltei pra casa aquela noite
O silêncio fez tanto barulho
que eu só queria era gritar pra mim mesmo

Por que sobra tanto silêncio na minha alegria
e tanta confusão no meu dia-a-dia?

You Might Also Like

0 comentários