Fantasia

00:27:00

Se eu me distraísse ao som de uma nova canção
E se toda dor que tanto insiste
E a gente finge e faz graça
Se me abandonasse tão sozinha

Eu fecharia os meus olhos e
Permitiria transbordar todos os sentidos
Como quem se entrega a um novo amor
Eu retornaria por dentro dos teus olhos castanhos
Descansaria toda a minha pressa
Te chamaria pra dançar pra mim

Você seria a minha  fantasia
A minha mais nova nossa invenção
E se as noites ficassem frias
Do teu lado, nos teus braços tudo seria calor

Vem, coloca as tuas mãos na minha cintura
E faz comigo mais uma história de amor
Se apaixona por essa noite tão ligeira
Corre com tua sede
Revira todos os meus sonhos

Acorda comigo e lembra devagar
Daquele fim de tarde e só nos dois
Canta baixinho no meu ouvido
Que o teu sorriso cabe em mim e você sabe
E os teus passos vão ao encontro dos meus

Então me deixa hoje alcançar a tua prece 
E saciar a minha fantasia
Que a gente se desfaça em taças de vinho
E se refaça na nossa ilusão

You Might Also Like

0 comentários