A dor que a gente sente

15:53:00

Sobre a dor que a gente sente
Chega um momento que deixa de ser sobre você, seu corpo, sua saúde, as pessoas que amam você
É sobre estar vivo, isso é tudo
É como encarar os minutos passando no relógio e o tempo que fica entre os momentos em que a gente é feliz
É como esquecer-se e lembrar-se do que tem que ser feito na vida e o que é a vida além das nossas promessas vazias a nós mesmos
É como escolher entre os impulsos adolescentes e a sensatez de adulto, enquanto pairamos sore a necessidade de dar mais vida aos nossos dias e mais sentido ao que chamamos de vida
É como explicar o absurdo, a pressão a que nos expomos quando abrirmos a porta do quarto em busca de compreensão
Sossega coração, que a dor passa e a vida segue
E não importa se você está olhando pela janela, chorando de tristeza ou fingindo se esquecer de tudo aquilo que dói por dentro
É mais nosso do que queremos - a dor, a angústia e a sede por liberdade - é menos sensato do que gostaríamos
Fica por perto
Vem dançar comigo esta noite, podemos beber uma xícara de chá, embaçar os óculos de fumaça e rir das bobagens que a gente quiser
Vem alcançar minha dor, ser refém do meu desespero velado, ser condenado pelo meu amor doente e sem jeito
São só mentiras reclamadas pela minha vaidade, e só
Ah, mas se o compasso das pernas fosse como compasso da alma, aonde estaríamos dançando?
Eu não sei aonde o amor pode nos levar, mas deveríamos só continuar

Por que eu ainda não sei esperar a dor passar

You Might Also Like

0 comentários