Querida, vou comprar cigarros e já volto

16:27:00

Foi tão fácil te amar, foi como um presente; eu não queria você demais, eu não lutei por você, mas era natural, era bom e fazia sentido você começar a fazer parte dos meus dias. Aos poucos, meus dias é que já não faziam mais sentido sem você. Seus olhos doces me davam vontade de dar o mundo inteiro pra você e te fazer feliz de todas as formas que eu conhecesse. Você me tirou de um mar agitado e me acolheu no seu porto seguro, como eu poderia reclamar?
Fácil e inesperadamente como você veio, você se foi. E talvez eu preferisse que você tivesse ido comprar cigarros e não voltasse mais, eu teria motivos para te odiar pro resto da minha vida. Mas eu te amo, e ainda penso nos seus olhos doces trazendo e levando toda a paz que eu preciso. Eu ainda não tenho respostas sobrando, não tenho plano B, não tenho ideia do que fazer com esse amor aqui dentro. Vai demorar pra acreditar que a gente separado é melhor do que a gente junto, porque era perfeito e sem mais.
Mesmo sem saber pra onde, eu vou. Vou torcendo para que minha péssima memória se esqueça de você um pouquinho de cada vez, torcendo para que os meus dias fiquem mais leves sem suas lembranças, torcendo para que essa dor me faça alguém mais forte um dia.

You Might Also Like

0 comentários