O amor vai ser sempre mais

22:31:00

Eu vou pedir pra noite ficar um pouco mais
Deixar que os pedaços teus se dissolvam nas minhas lembranças
Eu me lembro de quando acreditei que o amor poderia fazer tudo por nós
Eu me lembro de quando a poesia acalentava a nossa loucura
Não cabe dividir entre nós a entrega, a covardia, as gargalhadas e a solidão
Ou ainda a razão, a paixão e o tesão, quanto tesão
Éramos dois e cansamos da nossa felicidade e dos nossos sonhos
Quem poderia entender o que nos falta?
Quando há brechas demais, não há caminho
Ficarás com tuas eternas incertezas,
Não sabes o que queres ou me sabes também
Tua solidão se arrasta
A minha grita
Eu quero tudo ao mesmo tempo e agora
Há de haver beleza que nasça,
Do teu encanto e do meu amor
Há de seguir o caminho que a gente não soube trilhar
Que o tempo perdoe as nossas fraquezas
A gente nunca soube ser feliz
Que permaneça a poesia
Como o cheiro que fica depois que a chuva passa

Como uma lembrança gostosa de que o amor vai ser sempre mais

You Might Also Like

0 comentários