O meu amor

17:59:00

O meu amor me toma por sua
E se deleita a torturar-me
Decifrando-me as fraquezas
Faz-me chegar ao chão
E beija-me a mão
Como se eu pudesse salvá-lo

O meu amor se deixa envolver pelas linhas tortas
E me questiona os padrões da dor
Toma com teus beijos as minhas cicatrizes
Faz-me chegar ao céu
Onde não há quem nos salve ou condene
Onde ser inteiro é o mesmo que ser feliz

Apresentei-lhe as listas que escrevi para perfeição
Apresentei-lhe o olhar que se esconde em qualquer multidão
E que sorrateiramente me pede, me seduz
E eu que não quero, eu não consigo, ser
Eu me desespero
Eu me abandono

O meu amor beija-me firme
Ele ama meus cacos
Ele diz que eu não quebro

A gente não gosta de personagens perfeitos
A gente não julga ninguém
A gente prefere os cafajestes
A gente é louco pela verdade
E tem medo de ser o que é

Levanta, amor
Nua, descabelada, de cara lavada
Não finja que se importa
O meu amor toma com teus beijos as minhas incertezas
Faz-me só

Faz-me feliz

You Might Also Like

0 comentários