Eternidade inteira

21:00:00

Uma solidão a mais habitou em mim esta noite
Em meio aos desvendamentos, nos encontramos com um olhar doce e atormentado ao final do corredor
A lucidez repentina doeu em mim, as verdades que tento esconder de mim mesma, me atravessaram e doeu.
Estava pronta, determinada, forte e eficiente até que me vi no meio da minha estrada desconhecida, com tantos infinitos a me alcançar que me parecia inalcansável o meu tormento.
Aos passos que dava, o tempo que antes me parecia escapar por entre os dedos se confundia com a urgência do que eu deveria ser e o meu viver ia ficando para trás.
Nesse dia, como em tantos outros, se fizeram em mim coisas ainda que eu nada fizesse e passou mais tempo dentro de mim do que eu poderia contar.
Poucos entendem o meu perambular pela linguagem desconhecida de mim mesma, esse encontro com essa que me assusta e me atrai tão dentro de mim.
Ela que chama, que deseja, que busca.
Ela que faz nascer a noite e o dia em mim.

You Might Also Like

0 comentários