Corda bamba

17:15:00

Pela corda bamba, eu fujo
Pela corda bamba, você vem me encontrar
Sem ter certeza se existe um chão eu morro de medo de sentir medo
Sigo descalça e trêmula a me equilibrar nos nós que fizemos pelo caminho
Me perco na linha reta e não consigo me encontrar denovo
Mas sua presença, que tanto me cala as palavras, me faz caminhar
O horizonte me convida ao mergulho, e a pele que se contorce na linha de fuga quer ficar, quer ser linha, quer parar aqui
Mais um tropeço, mais um abraço sem jeito e só Deus sabe aonde vamos parar
Vamos em frente, pra ver se os nós desatam como desaguam meus olhos nos teus
Caminhemos, pois não há nada a esperar por nós
Pois quando os passos ficarem mais curtos
Quando o mergulho for inevítável
Eu quero ver aonde a sintonia das nossas pernas irá nos levar
quero ver se meu corpo se ajeita no seu
pra diluir o meu desejo por todo teu tato
para dar voz a vida que exite inteira nos nossos vazios

You Might Also Like

0 comentários