Esgotamento

00:39:00

Eu não deixei de ser quem eu sou
porque você foi embora 
Eu não deixei morrer
o que se fez de mim
quando encontrei você 
Só porque você partiu
Eu fiz questão de manter por perto
Todos esses pedaços
que ainda que nossos
são meus também 
Porque eu me apaixonei por eles
Eu me apaixonei por quem eu fui junto com você 
Eles sangram pela tua ausência 
Mas eles também me fazem sorrir
sozinha e desapercebida
no meio dos dias 
Eu me lembro da paz inquieta que compartilhamos
e sorrio por poder reconhecer que ela ainda está em mim
Eu me pergunto pra onde vai todo esse afeto que eu ainda direciono pra você todos os dias 
Se ele te alcança e te faz pensar em mim também 
Se algum dia ele vai guiar teus passos até os meus novamente 
Se está tudo bem amar alguém na distância
e no silêncio do que já se foi 
O quanto disso me faz livre pra sentir
ou prisioneira tua 
Se eu não preciso aprender a te dizer adeus
ou se tá tudo bem você ficar um pouco mais 
Eu me pergunto se não da pra ser feliz só com esses pedaços
e às vezes eu acho que dá
às vezes eu sonho com a parceria que eu sempre quis 
Estar em cima do muro parece até engraçado já que não tem ninguém do outro lado do muro
mas parece tão dolorido escolher
Talvez eu não precise se eu continuar em silêncio

You Might Also Like

0 comentários