Tempestade

20:59:00

A tempestade chegou com uma pequena explosão e foi crescendo, expandindo sua energia e sua força como um corpo vivo e potente, eu sabia pelo barulho estrondoso que rasgava o céu, pela luz a desafiar a escuridão nebulosa em clarões, eu sentia a energia a se amplificar também em mim

A vibração do meu corpo era também um presságio da chuva que iria ainda encharcar a terra e os meus anseios, do cheiro que iria ainda contaminar as minhas memórias


Como encontrar-me contigo, o barulho estrondoso me acalma, a energia que foge ao meu controle, a produzir em tantos outros sussurros de medo, me encanta, me deleito com a beleza do perigo anunciado

Eu permaneço e me permito invadir pelo movimento intransigente do desejo e pela promessa da chuva dentro em mim, da água do prazer que transborda, da água que convida pra dança, da água que leva embora o que já não é

A tempestade me alcança e eu me deixo alcançar e é pela intensidade do toque entre os nossos sentidos que me encharco dos anseios aos sonhos, que me percebo enebriada do cheiro e do gosto de cada gota de chuva a tocar minha pele

Como quem silencia após a melodia que destituiu de palavras os sentidos, a tempestade vai embora, leva a chuva para longe num carinho sorrateiro que toca infinito até não ser mais

You Might Also Like

0 comentários