Por hora

23:49:00


To a mil anos buscando as palavras e já percebi que não vou encontrar
por que na verdade a gente é tudo e nada ao mesmo tempo
assim sem qualquer definição ou extensão em quaisquer reticências
e é bom demais se sentir livre pra estar do teu lado
e num dia poder mergulhar fundo em você, sem culpa,
e no outro simplesmente abstrair e revestir-se da antiga vaidade
e assim por diante voltar, voltar como quem espera por um dia bonito de sol
com a segurança de que ele pode ser mesmo lindo, ainda que chova
sem esperar nada
Não vou pedir, mas vou querer tanto aquele momento em que a gente se surpreende com o querer.
E aquele sorriso desajeitado e sem graça, que vai nos fazer rir da própria alegria.
Apenas seja e me encante e me contrarie e faça com que eu admita meus sorrisos idiotas.
Apenas não se preocupe e não permita que eu me preocupe também
Por hora, tá tudo certo.
Sem mais, você me faz bem

You Might Also Like

0 comentários