Em qualquer contexto

11:38:00


Estava tudo no mesmo lugar
onde eu nem deveria estar
mas você chamou pelo meu nome
e não é como se eu pudesse resistir

De tudo aquilo que me cerca
mais uma vez você foi a certeza
e entre todas as outras
a resposta pra toda e qualquer pergunta

Te entreguei meu coração aos pedaços
e você fez das minhas migalhas
algo que valeria a pena amar

Você me deu a ultima gota de esperança
para que eu pudesse ser maior que a dor

Se eu acreditava
eu ainda não poderia te dizer
é que o amor escapava por entre os meus dedos
se confundindo com os poços de fantasia que eu encontrava pelo caminho

Mas os poços de fantasia acabam sempre por secar
e não há como adiar
há de haver o mergulho
no qual se absorve toda ilusão e dor
e pelo qual se escapa sem mais enganos

Era você
que me faria falar de amor
que me protegeria com tua verdade

Só você
por quem eu fecharia os olhos
em qualquer contexto
em qualquer verdade

You Might Also Like

0 comentários