Mais uma vez

21:23:00

      Eu sabia que ele estaria lá e isso me fazia feliz
não era por qualquer tipo de idealização
era só por que era bom saber dele e do sorriso dele
e por que era bom estar com ele
e me apaixonar mais uma vez
assim como ir embora e sentir saudade
e sentir essa coisa boa e segura
que é ter alguém que vai te esperar
      A gente sempre seria a intensidade dos romances de verão,
o exagero dos recém apaixonados
e a segurança dos amores de uma vida
      Todas as vezes valeriam a pena
a fuga, o nós improvisado
e a esperança de que não passasse
ainda que sempre passe
ainda que sempre esteja ali
      Estou indo embora agora
e por um tempo vão surgir tantos outros caras
e talvez eu até me apaixone
e acredite em suas promessas
      Mas quando for a hora de voltar
os outros serão apenas meras distrações
e ele, que iria me esperar com a porta aberta, ombros largos e olhos quentes
o amor de toda a minha vida, mais uma vez

You Might Also Like

0 comentários